Aperte PLAY para ouvir a radio

 

Debate 

YpiYaYo...

E aew galerinha q curte anime aki vc´s podem dar suas opiniões e também sugestões de animes, mangás e games , criticar o site e também elogiar se possivel!!!

 

LgUchiha                                                                           12/08/2012

Tópico: Debate

Data
De
Assunto

Re:episodios

olá. desculpe a demora, estarei dando uma olhada, o nosso site tem crescido constantemente em mangás e nosso limite tem estourado logo na primeira semana do mês limitando nosso acesso, sendo assim não conseguimos postar nada após a primeira semana enquanto não pagarmos nosso próprio domínio

Data
De
Assunto

Contato

Olá me chamo Igor e também tenho um site de anime e estou começando queria troca umas ideia se possível me add no meu msn é bll_com@hotmail.com


obrg até + já..

Data
De
Assunto

Re:Contato

olá igor, agradecemos sua visita ao site, infelizmente não pudemos responde-lo pois o site estava offline nos ultimos meses, e o msn ja não existe mais, ou vai parar de existir, n sei mto bem, por conta dele se unir ao skype, se possível crie um skype e eu entrarei em contato

Data
De
Assunto

Animeee õ/

Poderiam postar Toradora, Pandora Hearts e Umineko no Naku Koro Ni para mim ? adoro esses animes *---*

Data
De
Assunto

Re:Animeee õ/

Farei o melhor que puder!

Data
De
Assunto

Animes

Eu gostaria que colocassem episodios de Rosario to Vampire 1 e 2, Bleach, Bakuman, Black Lagoon, Claymore, Hellsing e Fairy Tail ^^

Beijjuss

Data
De
Assunto

Re:Animes

BadGirl,nós ja adicionamos Rosario to Vampire(1ª temporada ACHO),Claymore e Hellsing(Dublado)
mas para adicionar Bleach eu e Ross passariamos 2 dias postando de manhã até a noite só para acabar e para postar One Piece demoraria 4 dias,pra Fairy Tail seria mais simples,em 1 dia conseguiriamos,acho que tentaremos postar assim que possivel.
Tirei a estimativa de dias calculando pelo dia 07/07/2012 que passamos eu e Ross postando e conseguimos postar 157 episódios.

Data
De
Assunto

episodios

aew coloca episodios de super onze

Data
De
Assunto

Re:episodios

Ja estamos postando alguns na sessão de Dublados

Data
De
Assunto

Bem vindos

BemVindos ao nosso forum,akie vocês podem postar os animes que desejam ver! dar sugestoes, dicas e talves criticas nao sei EHUEHUEHEUH'....

<< 1 | 2 | 3

Pesquisar no site

Equipe AniimaWorld